domingo, 5 de dezembro de 2010

Amélia se emociona ao ver Vitor e se beijam em "Araguaia"

A ex-modelo faz a barba do empresário, que está sem forças depois de vários dias perdido na floresta, e os dois não resistem à atração
Um beijo nasce lindo e suave
Vitor e Amélia não resistem à forte atração
No dia seguinte ao reencontro com Vitor (Thiago Fragoso), Amélia (Júlia Lemmertz) madruga na estalagem louca para vê-lo. Ansiosa, entra no quarto dele e o encontra de toalha, saindo do banho. Amélia respira fundo e se aproxima. “Já tomei banho”, diz Vitor. “Agora estou tentando fazer a barba, mas acho que minha mão está sem força”, explica o empresário.

Amélia faz a barba do amado, que está fraco
Amélia faz a barba do amado, que está fraco
Será um convite? Amélia entende que sim e logo se oferece para barbeá-lo. Entre sorrisos e olhares, ela se posiciona atrás dele e, delicadamente, corre o barbeador pelo rosto de Vitor.
Enquanto tira a espuma, ela sente o perfume e o calor da pele do rapaz, tão próxima à dela. Logo, os dois estão envolvidos em um clima de sedução.
De gestos tão suaves, tão naturais, nasce um lindo beijo.
A cena vai ao ar na segunda-feira, 06/12.
Vitor consegue chegar a Girassol depois de vários dias perdido na floresta (Araguaia/ TV Globo)

Amélia se emociona ao ver Vitor

É noite na fazenda e todos dormem, menos Amélia (Júlia Lemmertz). Angustiada, ela não consegue pregar os olhos sem deixar de se lembrar de Vitor (Thiago Fragoso). Quer afastar os maus pensamentos, mas não consegue. Sofre ao imaginar o pior.
De repente, o celular toca e ela gela. Faz menção de correr e pegar o aparelho, mas trava temendo ouvir o indesejável. Aflita, deixa escapar um pensamento: “Por favor, essa notícia, não!”. Mas a dúvida dura poucos segundos.
Ela respira, toma coragem e atende o celular. É Terê (Thaís Garayp), que se desculpa pelo avançado das horas e pede calma: “Não é o que está pensando, Amélia. Te juro que não é nada ruim”.
Segundos de muita felicidade
Mas a vidente não conta o que é. Apenas pede que Amélia venha imediatamente até a estalagem. No fim, diz algo que tranquliza Amélia: “Confia em mim!".
Pouquíssimo tempo depois, Amélia está diante de Terê. Pensa que Terê possa ter notícias de Vitor, talvez uma visão reveladora. Mas não. A surpresa é bem maior do que ela esperava. Terê apenas sorri e abre a passagem.
Amélia então tem um choque: “Vítor?!”. Sim, lá está ele, sentado, sorrindo de volta para ela. Imediatamente, as lágrimas começam a escorrer pelo rosto de ambos. Eles precisam muito aproveitar esse reencontro.
A cena vai ao ar na segunda-feira, 06/12. 

Amélia se emociona ao ver VitorAmélia e Vitor têm reencontro emocionante na estalagem de Terê (Araguaia/ TV Globo)
Um abraço muito aguardado
Segunda, 06 de Dezembro »
Vitor adormece no colo de Amélia
Vitor adormece no colo de AméliaDepois do choque, a realidade. Amélia (Júlia Lemmertz) corre para abraçar Vitor (Thiago Fragoso) e, às lágrimas, agradece pela graça concedida: “Meu Deus, você está vivo! Obrigado, meu Deus... obrigado”. Ela quer saber se ele está ferido. Vitor a tranquiliza e anuncia: “Não estava na minha hora. E agora eu tenho certeza que ainda tenho muita coisa para viver”.
Sim, viver muito e, se possível, ao lado da mulher que ama. “Pensei tanto em você!”, diz Vitor. “Foi a primeira pessoa que quis ver”, prossegue.
Mas tanto falatório acaba cansando Vitor. Amélia o ampara até o quarto e, sem sequer se trocar, Vitor cai na cama, exausto. “Em comparação aos dias em que passei dormindo no mato, isso aqui é um palácio”, ele afirma.
O empresário não exagera nem um pouco. É por isso que, ao ouvir Amélia lhe dizendo quais serão as providências a tomar para agilizar sua recuperação, Vitor adormeçe tão rapidamente.
Nada se compara àquela a voz, àquele calor, àquela docilidade. No colo de Amélia, Vitor renasce.
Amélia olha enternecida para o amado dormindo, puxa a colcha e apaga o abajur. Ela também nasceu de novo. Ambos têm uma vida inteira pela frente e uma pedra no caminho: Max (Lima Duarte).

Fonte: Araguaia - globo.com
Cena da novela:

Nenhum comentário:

Postar um comentário