quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Insensato Coração: veja o perfil de Norma (Glória Pires)

Glória Pires faz Norma
Norma Pimentel

(Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)
Norma (Glória Pires) é uma mulher trabalhadora, com uma vida solitária, comum. Viúva, sem filhos, ela trabalha como acompanhante de Silveira (Hugo Carvana), que tem uma saúde frágil e cultiva os hábitos do mau humor e da grosseria – especialmente no trato com os empregados. Paciente, Norma aguenta calada, por precisar do salário para se sustentar.
Não bastasse a solidão, Norma mora com o patrão, em uma velha chácara isolada, na parte continental de Florianópolis. Só sai para fazer compras de supermercado e para levar Silveira ao hospital, quando necessário. Quase não tem amigos. Uma das poucas pessoas em quem confia é Dalva (Susana Ribeiro), enfermeira como ela, que trabalha no Hospital do Santíssimo.
Ela achava que sua vida seguiria essa rotina sem graça, até ser abordada, na lanchonete do hospital, por um homem bonito, mais jovem, com tristes olhos azuis. É Léo Brandão (Gabriel Braga Nunes). O interesse do rapaz a assusta. Aos poucos, no entanto, ela vai se encantando com a fragilidade dele. Aquela paixão parece um milagre. Diante do espelho, ela sente a própria vaidade despertar. A cada encontro com ele, seu coração acelera. Infelizmente, ela nem imagina o plano por trás dessa aproximação, nem os golpes que está prestes a sofrer.
Para ficar “apagada” como Norma, Glória Pires passou por uma maquiagem diferente.
Gabriel Braga Nunes e Glória Pires gravam juntos
O primeiro encontro da dupla aconteceu sob a batuta de Dennis Carvalho

Sob o olhar do diretor Dennis Carvalho, Gabriel Braga Nunes e Glória Pires se encontram pela primeira vez nas gravações de Insensato Coração
Na quarta-feira, dia 15 de dezembro, aconteceu no estúdio de Insensato Coração, na Rede Globo, o primeiro encontro de Glória Pires com Gabriel Braga Nunes, sob a batuta de Dennis Carvalho. Gabriel interpreta o vilão Léo, que assumirá outra identidade para dar um golpe em Norma, personagem de Glória Pires. Para conquistá-la, ele é capaz de tudo, inclusive fingir ser outra pessoa: Armando.
Sob o olhar do diretor Dennis Carvalho, Gabriel Braga Nunes e Glória Pires se encontram pela primeira vez nas gravações de Insensato Coração (Foto: TV Globo/ João Miguel Junior)
Conheça Bibi, vivida por Maria Clara Gueiros

Maria Clara Gueiros (foto: Felipe Monteiro/TV Globo)Insensato Coração vai trazer uma estreante experiente para o horário das oito. Maria Clara Gueiros, sucesso em Zorra Total, Caras e Bocas (2009), Beleza Pura (2008) e S.O.S. Emergência, só para citar algumas atrações, vai interpretar a divertida Abigail Castelani, a Bibi, para os íntimos.
Neta de Vitória Drumond (Nathália Timberg) e prima de Marina (Paola Oliveira), Bibi gosta do bom e do melhor e pode pagar por isso. Órfã de mãe, que morreu em um acidente junto com os pais de Marina, Bibi tem apenas o pai, Milton Castelani (José de Abreu), que lhe dá mais dores de cabeça do que outra coisa. Herdeira da mãe milionária, é Bibi quem o ajuda a se sustentar.
Dinheiro para homem, só se for para o seu pai mesmo. Bibi adora viajar, comer bem e se vestir com as melhores grifes. Circulando no jet-set, muitas vezes ela se vê cercada de gigolôs, de olho na sua fortuna. Mas de boba, Bibi não tem nada. Ela finge ceder às cantadas desses playboys e aproveita todo o ritual de sedução, mas, quando o rapaz acha que vai dar o bote na conta bancária de Bibi, é ele quem acaba pagando o pato.
Confira no link o vídeo com a atriz Maria Clara Gueiros falando de sua personagem e apresentando Fernando Torquatto, que assina a supervisão de caracterização da novela, ao lado da maquiadora e cabeleireira Núbia Maísa e da figurinista Helena Gastal.Insensato Coração, que estreia dia 17 de janeiro, é escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares, com direção de Dennis Carvalho.
Fonte de Pesquisa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário