sábado, 4 de dezembro de 2010

Insensato Coração: Gabriel Braga Nunes está na novela Insensato Coração


Insensato Coração Confirmado: Gabriel Braga Nunes é o escolhido
Em comunicado oficial distribuído na tarde de sexta (03), a Globo anunciou o substituto de Fábio Assunção no elenco de Insensato Coração 


A Globo anunciou o substituto de Fábio Assunção no elenco de Insensato Coração, afastado da trama por ter faltado às gravações. Gabriel Braga Nunes foi o escolhido para o papel de Léo, o vilão da próxima novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, que entrará na sequência de Passione.
Gabriel assinou contrato com a Globo na tarde de sexta-feira e fez a primeira prova de figurino. O ator começa a gravar na próxima semana. Ele irá a São Paulo, onde mora, nos próximos dias, para buscar suas coisas e trazê-las para o Rio.
Rodrigo Santoro, inicialmente convidado, devido a problemas de agenda, não pôde aceitar.Todo o roteiro de trabalho está sendo refeito pela produção para que não existam novos atrasos. Os prazos serão cumpridos. Insensato Coração tem a sua estreia confirmada para 17 de janeiro.
Gabriel Braga Nunes deve começar a gravar suas primeiras cenas na semana que vem.
O personagem: Leonardo Brandão, o Léo, é o filho mais velho de Raul (Antonio Fagundes) e Wanda (Natália do Vale). O seu maior objetivo é conseguir uma boa condição financeira, pois acredita que só assim terá o reconhecimento e o amor do pai. O problema é que Léo não mede esforços para atingir o que quer. Além disso, o vilão alimenta uma perigosa inveja em relação ao irmão, Pedro (Eriberto Leão), já que o caçula tem um relacionamento exemplar com Raul.
Gabriel participou recentemente da série “As Cariocas”. Ele atuou no episódio protagonizado por Paola Oliveira, que viverá a mocinha de “Insensato Coração”. A atriz foi escalada para o papel no lugar de Ana Paula Arósio, afastada da trama após faltar ao primeiro dia de gravação.
Antes de acertar sua volta à TV Globo, o ator protagonizou as novelas “Poder Paralelo” (2009), “Cidadão Brasileiro” (2006) e “Essas Mulheres” (2005), todas da Record. Na emissora carioca, Gabriel já atuou nas novelas “Anjo Mau” (1997), “Terra Nostra” (1999), “O Beijo do Vampiro” (2002), entre outras.

Um comentário: