quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Insensato Coração será recheada de participações de celebridades reais

Daniella Sarahyba contracena com Deborah SeccoInsensato Coração será recheada de participações de celebridades reais. Quem gravou algumas cenas foi Daniella Sarahyba. Na trama, a modelo aparecerá como ela mesma, como se fosse amiga da personagem de Deborah Secco, Natalie Lamour, uma ex-participante de reality show que deseja prolongar a fama.
Daniela Sarahyba e Deborah Secco
(Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)
Na sequência, rodada em uma academia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, no início do mês, as duas se encontram enquanto malham e Natalie implora para Daniella levá-la à uma festa badalada.
Sarahyba, que deu à luz a filha Gabriela no dia 2 de outubro desse ano, já tinha feito uma participação em outra novela, “Belíssima” (2005). Naquela ocasião, apareceu desfilando de lingerie. Dessa vez, ela vai surgir mais comportada.
Outro famoso que também vai aparecer na trama é Felipe Massa. Ele gravou uma participação este mês, durante a gravação de um evento esportivo fictício. “Gosto muito de novela, foi a minha estreia. Achei bacana participar, já vou poder contar para o meu filho que participei de uma novela”, conta o pai de Felipinho. Na cena, o personagem de Antonio Fagundes, o empresário Raul Brandão, é o organizador de um campeonato de kitesurf e Massa, o convidado especial que entrega os troféus aos vencedores. “Para a gente, aqui no Brasil, novela é o nosso cinema. Estou superfeliz e também acho que entregar um prêmio para um esportista tem tudo a ver com o que eu faço”, conta o piloto da Ferrari.
O público vai poder conferir as participações de Daniella Sarahyba e Felipe Massa já no primeiro capítulo da novela, que vai ao ar no dia 17 de janeiro de 2011.

Insensato Coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário