quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Novas de Insensato Coração

Fábio Assunção explicou o motivo de seu afastamento de "Insensato Coração" através de um comunicado à imprensa. O ator, que faria um vilão na nova trama das oito da TV Globo, anunciou oficialmente sua saída do elenco nesta segunda-feira, 29.

"Percebi que ainda não é o momento para enfrentar o ritmo intenso de uma novela das oito. Passei os últimos dois anos cuidando da minha saúde, dia a dia fazendo minhas escolhas e uma delas a de não colocar em risco o êxito do que venho construindo, e nem o andamento e a organização da novela e dos meus colegas. Com o apoio total da TV Globo e da equipe de autores e diretores, me afasto de 'Insensato Coração', que certamente será um grande sucesso. Obrigada a todos e o meu desejo sincero de que o público se apaixone por essa trama maravilhosa", disse Fábio.

O ator ainda garantiu que seu afastamento nada tem a ver com os motivos anteriores, que o levaram a deixar "Negócio da China": "Estou bem, vivendo um momento muito especial. Neste ano gravei a minissérie 'Dalva e Herivelto', fiz o filme 'Bellini e o Demônio', várias participações em seriados da Globo, a exposição fotográfica 'Ponte dos Arcos', com imagens de Conservatória, no Rio, e de quebra, recebi um presente da minha mulher, Karina, uma futura menina".
Substituto
Segundo o "Diário de São Paulo", um dos cotados para substituir Fábio no papel do vilão Leonardo em "Insensato Coração" seria Gabriel Braga Nunes
Fábio Assunção sai de Insensato Coração
Ator teria alegado incapacidade para trabalhar.
Ana Paula Arósio foi afastada da trama por não comparecer às gravações.
“Insensato coração”, próxima novela das oito, pode estar sofrendo sua segunda baixa. Depois do surpreendente afastamento de Ana Paula Arósio, quem pode ficar de fora da trama que sucederá “Passione” é Fábio Assunção.
Segundo a coluna “Telenotícias” do jornal “O Dia”, o ator teria faltado às gravações de estúdio realizadas no Projac, no Rio, nos últimos dias 25 e 27 de novembro – quinta-feira e sábado, respectivamente.
A ausência de Fábio Assunção pode levar ao seu afastamento de “Insensato coração”. O ator teria alegado incapacidade para trabalhar. Procurado pela coluna, o autor da trama Gilberto Braga, um dos autores da trama, disse: “Desculpe, mas eu não vou falar. Estamos em um momento de crise.”
Fábio Assunção faria Léo na próxima novela das oito da Rede Globo, Insensato Coração. O ambicioso filho mais velho de Raul (Antônio Fagundes) e Wanda (Natalia do Vale) é aquele tipo de homem capaz de tudo para subir na vida. Para ele, grandes conquistas não precisam ser realizadas com muito esforço e, por isso, procura sempre os meios mais ilícitos e fáceis para se dar bem.

O oportunista nunca se dedicou verdadeiramente a um trabalho, o que deixa seu pai bastante preocupado. Afinal, ele acaba se metendo em negócios furados e com pessoas nem um pouco confiáveis. No entanto, o rapaz só faz isso tudo para impressionar o patriarca da família, pois quer mostrar a ele que também é capaz de prosperar profissionalmente como o irmão mais novo, Pedro (Eriberto Leão), um rapaz honesto e trabalhador. Xodó da mãe, Léo vai ser capaz de envolver muita gente honesta em suas falcatruas e pela inveja que sente do irmão, será até capaz de roubar o grande amor dele.
O ator Tarcísio Meira gravou cenas da sua participação na novela Insensato Coração, trama que substituirá Passione no horário das 20h na Globo. 
As gravações aconteceram no bairro do Leme, na zona sul do Rio.
Meira fará apenas uma participação na nova trama de Gilberto Braga, na qual interpretará um viúvo rico.
Para filmar, ele usou uma roupa de caubói, com direito a chapéu, cinto com fivela grande e um colete com franjas.
Novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares
Direção de Dennis Carvalho
com
GLÓRIA PIRES – Norma Pimentel

ERIBERTO LEÃO – Pedro Mourão
PAOLA OLIVEIRA – Marina Drummond
FÁBIO ASSUNÇÃO – Leonardo Mourão
ANTÔNIO FAGUNDES – Raul Mourão
NATÁLIA DO VALE – Wanda Mourão
CAMILA PITANGA – Carol Miranda
LÁZARO RAMOS - André Gurgel
DEBORAH SECCO – Natalie Lamour
CÁSSIO GABUS MENDES – Kléber Damasceno
NATHÁLIA TIMBERG – Vitória Drummond
DEBORAH EVELYN – Eunice Alencar Machado
ISABELA GARCIA – Daisy Damasceno
HUGO CARVANA – Olegário Silveira
LOUISE CARDOSO – Sueli Aboim
HELENA FERNANDES – Gisele Fischer Amaral
HERSON CAPRI – Cortez
ANA LÚCIA TORRE – Tia Neném
LUIGI BARICELLI – Oscar Amaral
JOSÉ DE ABREU – Milton Castelani
FERNANDA PAES LEME – Irene
BETE MENDES – Zuleica Alencar
NORMA BLUM – Olga Mourão
MARIA CLARA GUEIROS – Bibi Castelani
MARCELO VALLE – Júlio Machado
RICARDO TOZZI – Douglas Batista
GUILHERME PIVA – Gabino Damasceno
ROSI CAMPOS – Haidê Batista
EDUARDO GALVÃO – Wagner Peixoto
LEONARDO MIGGIORIN – Rony Fragonard
THIAGO MARTINS – Vinícius Amaral
JONATAS FARO – Rafael Cortez
PALOMA BERNARDI – Alice Miranda
LEONARDO CARVALHO – Willian Sampaio
THAINÁ MULLER – Paula Cortez
CRISTINA GALVÃO – Jandira Mesquita

JULIANO CAZARRÉ – Ismael

PEDRO GARCIA – Nando Mourão

MARCOS DAMIGO – Hugo Abrantes

CARLA LAMARCA – Célia

VITOR NOVELLO – Serginho Amaral
SANDRO XIMENEZ – Lucas

DANIEL MARQUES – Zé Paulo Assis

POLIANA ALEIXO – Olívia Damasceno

RODRIGO ANDRADDE – Eduardo Aboim

GIOVANNA ROXO – Cecília Machado

BRUNA LINZMEYER – Leila
ROBERTA RODRIGUES – Fabíola
MARIA HELENA PADER – Lídia
RITA PORTO – Zulmira
NILDO PARENTE – Dorival

EDSON FIESCHI – Nelio
WENDEL BENDELACK – Chicão
ANTÔNIO FRAGOSO – Isidoro
Participação Especial:
TARCÍSIO MEIRA – Teodoro Amaral
CRISTIANA OLIVEIRA – Araci Laranjeira
FERNANDA MACHADO – Luciana
JOSÉ WILKER – Humberto
TUCA ANDRADA – Jonas
RICARDO PEREIRA – Henrique
ANA BEATRIZ NOGUEIRA - Clarice
GUILHERME LEME
ANA CARBATTI
MILTON GONÇALVES
ANDRÉ BARROS
LARISSA QUEIROZ
NÉLSON DINIZ
LEANDRO LIMA
BRUNO TORRES
EDGAR AMORIM
MARIA PADILHA
LAVÍNIA VLASAK

Tuca Andrada faz uma participação em Insensato Coração, próxima novela das oito da Rede Globo. O ator interpreta Jonas, um homem que quer se vingar da família de Vitória (Nathália Timberg).

No primeiro capítulo da trama, Jonas observa as netas da matriarca: Marina (Paola Oliveira) e Bibi (Maria Clara Gueiros). Descontrolado, ele pretende mostrar sua indignação atingindo as maiores riquezas da matriarca: sua família.

Herson Capri vive um banqueiro, marido da personagem de Ana Beatriz Nogueira.
Herson Capri é um ator consagrado e de longa estrada, mas será a primeira vez que o ator participa de uma trama escrita por Gilberto Braga.

Giovanna Lancelotti e Bruna Linzmeyer são os novos rostos da próxima novela das oito. As atrizes já estão em Florianópolis, em Santa Catarina, gravando Insensato Coração, trama escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares com estreia prevista para 17 de janeiro. Elas vivem as irmãs Cecília e Leila, filhas dos personagens vividos por Deborah Evelyn e Marcelo Valle.
Carismática e apaixonada por moda, Leila - a personagem de Bruna - vai se envolver com o mulherengo André, vivido por Lázaro Ramos. Já Cecília, praticante de wakeboard, viverá um triângulo amoroso com Rafa e Vinícius, interpretados por Jonatas Faro e Thiago Martins respectivamente.
Os marmanjos já encantados com os olhos verdes de Bruna não precisam esperar até janeiro para conferir o trabalho da moça. Bruna, de 17 anos, fará sua estreia antes na TV, em Afinal, o que querem as mulheres?, minissérie de Luiz Fernando Carvalho com lançamento previsto em 11 de novembro.
Paola Oliveira e Maria Clara Gueiros em cenas no Aeroporto Internacional do Galeão - Tom Jobim, no Rio de Janeiro. Na sequência, dirigida por Dennis Carvalho, a personagem de Paola, chamada Marina, volta de viagem e é recebida pela prima, Bibi, vivida por Maria Clara Gueiros.
Camila Pitanga e Lázaro Ramos na Barra da Tijuca, cenas da próxima novela das oito, Insensato Coração. A atriz - que cortou os cabelos para a nova personagem - será Carol, uma jovem executiva que vai se relacionar com André, um designer de sucesso vivido por Lázaro.
Adilson Lucas/. Ag News
Deborah Secco em "Insensato Coração" com microshortinho que deixava parte de seu bumbum à mostra na terça-feira, 23. A atriz vive Nathalie L'Amour, uma ex-participante de reality show, na próxima novela das oito. Para isso, ela alongou o cabelo e adotou um tom bem loiro nos fios, além de pegar pesado na malhação.

Um comentário: